I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de março de 2016

SUSPEITOS FINGEM SER POLICIAIS, ATIRAM EM CASAS E SÃO PRESOS, NO CEARÁ

Ação policial apreende armas de fogo no Ceará (Foto: SSPDS/Divulgação)

Uma ação realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de quatro armas de fogo e prisão de três suspeitos na noite desta terça-feira (29), em Maranguape, na Grande Fortaleza. Os presos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

De acordo com a PM, os militares atebdiam a uma ocorrência que relatava que homens teriam efetuado disparos contra uma residência na Estrada do Cajueiro. Três homens se passando por policiais teriam pedido que as vítimas abrissem a porta do imóvel para eles entrarem. Elas desconfiaram e não atenderam à solicitação. Diante da negação, os suspeitos efetuaram disparos – dois deles atingiram uma janela da residência. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Os policiais realizaram diligências a fim de esclarecer o ocorrido. Após informações sobre quem seriam os possíveis autores dos disparos, os PMs se dirigiram a uma fazenda, localizada próximo ao local do crime. Chegando ao endereço, os agentes de segurança encontraram Antônio Almeida da Rocha (43), que não possuía antecedentes criminais; Francisco Canidian Jacó Silva (20), que responde por crime contra a incolumidade pública; e José Valdemir Costa Ferreira (37), que possui passagem pela Polícia por furto.

Após buscas na fazenda, foram encontrados dois rifles – sendo um de calibre 20 e outro de calibre 38 – uma espingarda cal. 22 e uma arma artesanal do tipo garruncha. Também foram apreendidas diversas munições: 16 cápsulas cal. 22 (sendo uma deflagrada), 10 munições cal. 38 (das quais, oito se encontravam deflagradas), seis cápsulas intactas de cal. 20, duas cal. 12 (sendo uma deflagrada), um cartucho cal. 28 intacto, três cartuchos deflagrados de calibres não identificados, além de um carregador do rifle calibre 38 e um celular.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics