I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de março de 2016

RADIALISTA JAIR KOVALIC SOFRE ATENTADO E É LESIONADO A BALA, EM FORQUILHA (CE)

Suspeito atirou contra o radialista em um bar na manhã deste domingo. Comunicador foi atingido nos braços e na região lombar e está internado.

O radialista Jair Pereira Teixeira, de 46 anos, conhecido como Jair Kovalik, foi baleado no início da manhã deste domingo (27) em Forquilha, região norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do município, o comunicador foi atingido por três disparos - nos braços e na região lombar.

A PM informou que Jair estava em um bar no Bairro Edmundo Rodrigues quando um homem chegou ao local a pé, identificou o radialista e atirou contra Jair.

O suspeito conseguiu fugir do local em uma moto. O suspeito foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local. Segundo a polícia, é um homem de 26 anos com passagem pela polícia por disparo em via pública, tráfico de drogas, violência doméstica, mas não havia mandado de prisão em aberto. Diligências estão sendo efetuadas para prender o suspeito.

Jair foi socorrido para o posto de saúde de Forquilha e depois transferido para a Santa Casa de Sobral, onde está internado no setor de urgência e emergência. A unidade de saúde não repassou informações sobre o estado de saúde do paciente.

Duas pessoas que estavam no bar ficaram feridas e também foram encaminhadas para o posto de saúde, mas sem gravidade.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics