I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de março de 2016

POLÍCIA FECHA 2 LABORATÓRIOS E PRENDE 10 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS, NO CEARÁ

A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DTCD), da Polícia Civil, desarticulou uma quadrilha que negociava drogas sintéticas no Estado. A "Operação Avatar" fechou, inclusive, o primeiro laboratório de drogas sintéticas do Estado, além de um outro de drogas comuns. Essas e outras informações foram repassadas em entrevista coletiva ocorrida nesta terça-feira, 22.

Segundo a Polícia Civil, dez pessoas foram presas, todas em flagrantes. Dentre elas, dois produtores de eventos de festas rave: os primos Caio Araújo Braga, de 27 anos, e Leandro Corrêa Braga, de 29. Eles produziram a "Element", rave ocorrida entre sábado, 19, e domingo, 20, na Lagoa do Banana, em Caucaia (Grande Fortaleza). Segundo a investigação, a festa era abastecida pela droga da quadrilha. Caio e Leandro não traficariam, mas permitiriam o uso das substâncias na festa.

Durante a rave, uma pessoa morreu por overdose e cinco foram internadas. A Polícia afirma que a má qualidade da droga provocou as complicações. Foram apreendidos: 738 comprimidos de ecstasy, 25 g de MDMA, 1146 micro-pontos de LSD, seis frascos de LSD líquido, 1 kg de maconha, 575 g de cocaína, 2 kg de cocaína para preparo de crack, além de diversos outros comprimidos, cheques, cartões magnéticos, apetrechos para embalagem de drogas, balança de precisão, celulares, notebooks e quatro máquinas de cartão de crédito.

Ainda foram presos, Dennys Passos Lima, o "Dennys Manaus", de 37 anos, que tem passagem pela polícia por uso de entorpecentes; Rodrigo Teixeira Costa Novo, conhecido como R.Costa, de 24 anos, que responde por crime ambiental; Iago Mota do Nascimento, de 23 anos, com passagem por violação ao Estatuto de Defesa do Torcedor; David Alves de Oliveira, de 28 anos, que também já havia sido fichado por uso de entorpecentes; Tatiane Lioça Jurema, de 29 anos, a "Taty Loura"; Jordão Sobral Santos, de 20 anos; Emanuel Lucian Silva Rabelo, 25 anos; e Leonardo Felipe Rodrigues, 25 anos. Os três últimos não possuíam passagem pela polícia.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics