I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de março de 2016

OPERAÇÃO SEMANA SANTA TERÁ REFORÇO DE 2.455 AGENTES DE SEGURANÇA NO CEARÁ

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) dará início à Operação Semana Santa, a partir das 18 horas desta quinta-feira, 24, com reforço no efetivo, até às 6 horas da próxima segunda-feira, 28.

Somando o policiamento já existente nas ações ostensivas em Fortaleza, Região Metropolitana e municípios do Interior do Estado, serão cerca de 2.455 profissionais.

Ao todo, a operação contará com oito agentes de segurança das Coordenadorias Integradas de Planejamento Operacional (Copol), 31 agentes de Operações Aéreas (Ciopaer), 445 de Operações de Segurança (Ciops) e oito da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS. Atuarão, em conjunto, órgãos vinculados à secretaria: 1.145 agentes da Polícia Militar (PMCE), 495 do Corpo de Bombeiros, 270 da Polícia Civil (PCCE) e 53 da Perícia Forense (Pefoce).

O Corpo de Bombeiros intensificará ações em toda a orla da Capital cearense, com reforço na Praia do Futuro. Cinco aeronaves da Ciopaer darão apoio diário, sendo uma delas equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outra com imageador aéreo (câmera de alta resolução com raio de alcance de até três quilômetros e com visão infravermelho), cujas imagens captadas serão transmitidas para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICCR) da SSPDS.

Aproximadamente 567 policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) vão atuar nas estradas estaduais, em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).

De acordo com a SSPDS, ao longo do feriado prolongado serão distribuídas 51 motos, 14 guinchos, 44 viaturas e 88 etilômetros (bafômetros) em 24 pontos fixos e 17 postos avançados.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics