I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de março de 2016

LADRÃO TRAPALHÃO: HOMEM DENUNCIA ROUBO DE BICICLETA AO TENTAR ASSALTAR CASAL, EM FORTALEZA (CE)

Homem denuncia à polícia roubo de bicicleta ao tentar assaltar casal (Foto: Fábio Pizzato)

Uma tentativa de assalto terminou de uma forma inusitada, na tarde desta sexta-feira (25), em Fortaleza: o assaltante denunciou um roubo à polícia. O caso ocorreu no início desta tarde, quando o arquiteto Glauco Alves de Lucena e a publicitária Lígia da Silva Barbosa estavam indo ao supermercado, localizado no Bairro Aldeota.

“Estávamos a pé, por volta das 14 horas, indo ao supermercado que fica a dois quarteirões de casa Um homem em uma bicicleta nos abordou, anunciou o assalto, avisando que estava armado e que era melhor eu não gritar e nem reagir. Revidei, ele saiu correndo e largou a bicicleta no chão. Peguei a bicicleta e segui para o supermercado”, conta Glauco.

Quando já estava no estabelecimento, o homem chegou exigindo a bicicleta de volta. “O segurança nos avisou que ele estava na frente do supermercado gritando para que eu devolvesse. Disse a ele que a polícia já estava chegando e que iria levar ele e a bicicleta para a delegacia”, relata o arquiteto. Diante da possibilidade de ser preso, o homem fugiu novamente.

Com a chegada da polícia, Glauco e Lígia foram levados – juntamente com a bicicleta - para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota, para registrar um boletim de ocorrência (B.O). Na delegacia, a surpresa: o homem já havia ligado para a Coordenadoria Integrada de Ações de Segurança (Ciops), 'denunciando' que havia tentado assaltar um casal e que, na ocasião, teve a bicicleta roubada pelos dois. “Foi o cúmulo da cara de pau”, analisa Glauco.

A bicicleta agora está no 2º DP e, para reavê-la, o homem precisa apresentar a documentação de propriedade, como a nota fiscal. O problema é que ele será preso se aparecer na delegacia: ao se identificar na denúncia do roubo, a polícia encontrou um mandado de prisão em aberto conta ele por assalto.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics