I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de março de 2016

HOMEM É PRESO COM CARRO ROUBADO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, EM COCAL (PI)

A equipe da Delegacia de Cocal, formada por agentes da Policia Civil e da Guarda Municipal, desencadearam na noite deste sábado (26/03), a segunda etapa da operação "Cavalo de Aço", na qual resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha, na recuperação de um automóvel roubado, e na prisão do lavrador Miguel Carvalho da Silva, de 24 anos, residente na localidade Sítio dos Pereira, zona rural de Cocal.
A ação contou com o apoio de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar da cidade de Tianguá-Ceará, formada pelo pelos policiais Cabo de Sousa, Soldado Rocha e Soldado Saraiva, tendo como comandante o Sargento Alexandre, os quais fazem parte do efetivo da 2ª Cia/3º BPM, sediada em Tianguá.
Após denúncias e investigações, a equipe civil se deslocou ao povoado Sítio dos Pereira, onde flagrou o suspeito Miguel em posse de um carro de procedência duvidosa, modelo Fiat Idea, de cor cinza, que ostentava as placas GRR-8431/Fortaleza- Ceará. 

Durante a abordagem o homem apresentou a documentação de outro automóvel.
Ao realizar uma revista no interior do veiculo, os policiais encontraram algumas trouxinhas de maconha. Já na casa do investigado foi encontrado aproximadamente 200 gramas do mesmo entorpecente em uma sacola plástica, mais de 100 papelotes de tamanhos variados da mesma substância prontos para comercialização, além de um projétil calibre 38 deflagrado e material para endolação.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal. Após averiguar o chassi do carro junto a sistema Infoseg, foi constatado que se tratava de um veículo clonado, com restrição de roubo/furto, procedente de São Paulo-SP, cujo os dados originais da placa é EUF-1235.

Miguel foi autuado por tráfico de drogas e receptação e encontra-se encarcerado temporariamente à disposição da justiça em uma das celas da delegacia de Cocal.

AUTOR: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics