I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de março de 2016

HOMEM É EXECUTADO A TIROS APÓS SAIR DE VELÓRIO, EM TERESINA (PI)

TV Cidade Verde e Rede Meio Norte

Um homicídio que ocorreu na noite deste domingo (21/03) teve um desfecho ainda pior nesta segunda-feira (21), quando o homem suspeito de ter cometido o crime foi até o velório da vítima. Por azar, ele foi reconhecido e morto em sua casa que fica próximo ao local onde acontecia o velório.

O fato foi registrado no Residencial João Paulo II, zona Sul de Teresina. A Delegacia de Homicídio foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo do homem ficou no chão, do lado de fora da residência.

Policiais da Companhia Independente do Promorar, que estavam no local da ocorrência, disseram que trabalham com duas linhas de investigação. A primeira é de que o crime desta segunda-feira tenha relação com o homicídio ocorrido no domingo. A segunda hipótese é que o crime desta segunda tenha sido um acerto de contas por contra do tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, testemunhas teriam dito que dois homens numa moto teriam efetuado os disparos. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e foi observado várias perfurações no corpo da vítima. Só a perícia é que poderá dar mais detalhes, mas tudo indica que foram disparos de arma de fogo.

A polícia informou ainda que a vítima morta nesta segunda-feira era suspeita de roubos e havia saído do sistema prisional há pouco tempo.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics