I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de março de 2016

DUPLA PRESA EM OPERAÇÃO DA PM EM SOBRAL (CE), CONFESSA ATENTADO CONTRA RADIALISTA

"Kovalik" está hospitalizado em Sobral. Sofreu três tiros

Um ex-presidiário, de 26 anos de idade; e um adolescente, de 17 anos, confessaram ontem, logo após detidos numa operação da Polícia Militar, serem os autores da tentativa de assassinato contra o radialista Jair Pereira Teixeira, 46 anos, o “Jair Kovalik”, ocorrida no último fim de semana. O crime aconteceu na cidade de Forquilha (212 Km de Fortaleza).

Bruno Hilário de Souza, dono de uma extensa ficha criminal; e o adolescente foram capturados por ordem judicial. Tiveram prisão e apreensão temporárias decretadas. Os dois estavam escondidos na casa da namorada do primeiro, na periferia da cidade de Sobral, na Zona Norte do Estado (224Km da Capital).

Na noite de sábado último, o radialista saía de um bar, na periferia da cidade, quando foi atacado pela dupla e atingido com, pelo menos, três tiros, sendo um nas costas e outros dois nos braços. Mais duas pessoas acabaram atingidas por balas perdidas.

O motivo do atentado foi revelado pelos suspeitos em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Contaram que decidiram matar “Kovalik” porque este fazia denúncias contra os mesmo em seu programa de rádio. Breno e o menor vinham praticando uma série de assaltos e comandavam também o tráfico de drogas na periferia de Forquilha, fato comentado pelo radialista no ar.

A Polícia acredita já ter esclarecido o fato e agora faz diligências para localizar a arma usada no atentado, assim como a motocicleta que serviu como meio de fuga para os suspeitos após o atentado. O radialista permanece internado na Santa Casa de Sobral, sob escolta da PM por motivo de segurança. Seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.

AUTOR: blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics