I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

EM MENOS DE 4 ANOS DO BLOG!

EM MENOS DE 4 ANOS DO BLOG!
AGRADEÇO À VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sábado, 10 de dezembro de 2011

VEÍCULO USADO POR ASSALTANTES DO MARANHÃO FOI ENCONTRADO PRÓXIMO AO DISTRITO DE AMARELAS/CAMOCIM-CE.

Policiais do BPTur de Camocim (Sds Maia e Agildo) foram comunicados pelo presidente da Associação dos Moradores de Amarelas, "Toinho", sobre um veículo Fiat abandonado na estrada que dá acesso ao distrito de Amarelas/Camocim.

Era por volta de 13h10min deste sábado (10) quando os policiais chegaram ao local. O Fiat Uno de cor vermelha e placas NHM-2921, de Trizidela do Vale-MA, estava abadonado dentro de um matagal. De imediato o Comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis, determinou que a FTA (Sds Mardônio e Alberto) fossem ao local e auxiliasse os Pms do BPTur no isolamento e preservação do local.

O Cb Fontenele (operador do Copom), após consultas ao site do Detran, descobriu o nome do proprietário do veículo e também que o automóvel tinha sido usado na fuga de quatro assaltantes após um assalto ao tesoureiro e ao secretário de Finanças da prefeitura de Magalhães de Almeida-MA. Durante o assalto, o tesoureiro foi morto e o secretário ferido. Os assaltantes roubaram um valor aproximado a R$ 160.000,00 e fugiram.

Os policiais do BPTur encontraram no veículo abadonado, muitas roupas, que deve pertencer ao motorista do veículo Antonio Pereira de Sousa, o qual teve o carro tomado de assalto pelos bandidos. Encontraram ainda cerca de 26 talões de cheques da Prefeitura de Magalhães Almeida, uma CNH em nome de Antonio Pereira de Sousa, 01 passaporte, documentos diversos em nome de João Araújo Sousa Filho e uma grande variedades de produtos.
LEIA A MATÉRIA

Por volta das 14h30m de hoje 09/12, na rodovia Estadual que liga São Bernardo á Magalhães de Almeida no Maranhão, aconteceu um assalto contra o Tesoureiro e o Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida, que levavam em um veiculo Honda Civic, mais de R$ 160.000.00 em especie, para pagamento de servidores contratados daquele Município. O veiculo era dirigido pelo tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas de 52 anos, que andava na companhia do Secretario de Finanças do Município, Raimundo Nonato Carvalho, 55anos. Os bandidos andavam em uma Hilux, e na estrada depois de efetuarem dois disparos de armas de fogo, trancaram o Honda Civic, que acabou saindo da pista indo parar de encontro a uma cerca de arame farpado. Os bandidos fortemente armados, atiraram contra o Tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas, acertando-lhe um balaço que transfixou o ouvido da vitima, que morreu a caminho de Parnaíba-PI. O Secretário de Finanças Raimundo Nonato Carvalho, que é irmão do Prefeito Neto Carvalho, foi atingido de raspão no braço esquerdo e foi medicado no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI. Toda policia do Baixo Parnaíba no Maranhão, foi acionada no sentido de capturar os assaltantes, que após ter um dos pneus furados, abandonaram a Hilux e tomaram de assalto um Fiat Uno.
FOTOS

Raimundo Nonato Carvalho sofreu um tiro de raspão no braço

Nonato relata para os PMs do Piauí,que o assalto foi praticado por quatro bandidos.

Corpo da vitima Fenelon Caldas


Ainda durante a fuga dos bandidos, ao passarem pela localidade de Cana Brava em alta velocidade, fugindo da Policia de Tutoia, atropelaram o aposentado Manoel Feitosa da Silva 69 anos, que foi socorrido para Parnaíba onde deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com fratura exposta na perna esquerda e que acabou sendo amputada pelo Médico Ortopedista Dr. Luiz Carneiro.
Edmílson Diniz, o assaltante que atropelou o idoso, foi bastante espancado por populares em Cana Brava, e só não foi morto porque a PM chegou na hora. Edmilson está internado na UTI do HEDA.

Linchamento

BANDIDO EDMILSON QUE FOI LINCHADO

EDMILSON COM TATUAGEM DE PALHAÇO, O QUE SIGNIFICA QUE JÁ MATOU OU DESEJA MATAR POLICIAL

APOSENTADO ATROPELADO TEVE A PERNA AMPUTADA

APOSENTADO
Confira fotos exclusivas do blog CAMOCIM POLÍCIA 24HS do Fiat tomado de assalto pelos bandidos. O veículo foi encontrado na estrada que dá acesso ao distrito de Amarelas.








CNH

PASSAPORTE


CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics