I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SUPERINTENDENTE do IBAMA sofre acidente na BR 343

Superintendente do Ibama, Carlos Máximo

O superintendente do Ibama, Carlos Máximo, foi vítima de um acidente grave na tarde desta segunda-feira (26/12) no trecho da BR 343 próximo à cidade de Campo Maior. Ele seguia a caminho de Luís Correia, e no carro estava acompanhado da esposa, o filho e a sogra.

Segundo informações de plantonistas do posto da Polícia Rodoviária Federal em Campo Maior, o acidente aconteceu por volta 15h, em um trecho de curva.

Chovia no momento do acidente o que pode ter contribuído para que o superintendente, que conduzia o veículo, perdesse o controle, saindo da pista e capotando algumas vezes.

Adriana Nobrega, esposa de Carlos Máximo, foi levada para o Hospital São Marcos com um ferimento grande no braço e teve de ser submetida a uma cirurgia, teve o braço direito amputado, mas está fora de perigo.

Quanto aos outros passageiros da Hilux, que capotou, saíram apenas com escoriações. As reais causas do acidente deverão ainda ser investigadas com mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics