I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

7 PRESOS FUGIRAM NO FINAL DE SEMANA, EM FORTALEZA (CE)

Sete presos conseguiram fugir, no fim de semana, de duas delegacias distritais da Grande Fortaleza. A superlotação nos xadrezes tem sido a principal causa das evasões de presidiários.

Uma das fugas ocorreu no 20º DP (Acaracuzinho),em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. De acordo com o que foi apurado pela Polícia, os detentos serraram as grades das celas e escaparam. Eles foram identificados como: Felipe Celestino da Silva, Felipe Alves Rodrigues, Renato Henrique Gomes Filho, Jackson Queiroz Duarte e Leandro Marques.


Apenas um

No momento da fuga, somente um policial estava de plantão naquela distrital. O inspetor, que se identificou como Márcio Gracia, contou que havia 12 presos na carceragem.

Logo depois da fuga, a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), fez uma vistoria no distrito e descobriu que outros sete presos planejavam também escapar. Eles já haviam serrado as grades do segundo xadrez. Por conta disso, a direção da Polícia Civil decidiu transferi-los para o 29º DP (Pajuçara).

Outra
Na manhã de ontem, outros dois presos, que não tiveram seus nomes divulgados, também conseguiram fugir. Eles escaparam da carceragem do 12º DP (Conjunto Ceará), que é um dos polos plantonistas durante os fins de semana.

Ainda na manhã de sábado, a Polícia Militar foi acionada para impedir que houvesse uma fuga em massa de presos na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro.

Por volta de 10h30, o único inspetor que estava de serviço naquela Especializada percebeu uma movimentação estranha em uma das celas e, através da câmera, descobriu que os detentos estavam serrando as grades do xadrez.

Vistoria

Policiais do Cotam fizeram uma vistoria nos xadrezes e confirmaram a suspeita. O fato foi comunicado ao diretor do Departamento de Polícia Especializada, delegado Jairo Pequeno.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics