I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de dezembro de 2011

MOTORISTA FURA BLOQUEIO DA POLÍCIA E SE ENVOLVE EM ACIDENTE

A operação começou na periferia de Parnaíba e passou pelos principais bairros da cidade.

No início na noite de sábado (10) e seguindo pela madrugada de domingo, policiais militares sob o comando do Capitão Paulo realizaram abordagens e revistas a veículos na tentativa de apreender armas, drogas, motocicletas e carros irregulares ou roubados.

A operação começou na periferia de Parnaíba e passou pelos principais bairros da cidade, seguindo um cronograma já elaborado pelos militares. O Grupo Giro e Força Tática deram apoio aos PM’s que faziam as abordagens.

Como resultado algumas motos irregulares foram apreendidas, durante a operação, por volta das 2h deste domingo, dois automóveis se envolveram em um acidente na Rua Itaúna.

Segundo testemunhas, um Fiesta vermelho uma pick-up Strada da mesma cor, transitavam no mesmo sentido quando se chocaram, o condutor da Strada perdeu o controle do veículo e colidiu na parede da SERTEPA. Na pick-up estavam quatro pessoas, no Fiesta apenas o motorista, identificado como Paulo Roberto.

Segundo os policiais, a Strada envolvida no acidente, furou a blitz policial montada próxima a Capitania dos Portos, na Beira-rio. O condutor do veículo, identificado como Mauricio, não teria parado e os policiais ainda tentaram persegui-lo, porém sem sucesso, devido a alta velocidade desenvolvida.

Alguns familiares de Mauricio que estiveram no local do acidente relataram que o mesmo não tem habilitação e que teria ingerido bebida alcoólica. O condutor da Strada teve um ferimento na perna direita, foi levado para o HEDA e de lá para a Central de Flagrantes.

Paulo Roberto, condutor do Fiesta vermelho disse que sinalizou antes de tomar a Rua Melvin Jones quando foi surpreendido pela Strada em alta velocidade. As pessoas que vinham na cabine da pick-up tiveram ferimentos leves, enquanto um outro rapaz que estava na carroceria inspirava cuidados.
O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros. O Pptran também esteve no local para realizar a perícia e apontar as possíveis causas do acidente.


AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics