I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de dezembro de 2011

HOMENS ASSALTAM CASAL E COLOCAM-OS NUS EM BURACO, NA PARNAÍBA

Um casal que transitava numa moto na Avenida São Sebastião, no bairro São Sebastião, na cidade de Parnaíba, na altura do depósito de Antonio do Binga, foi abordado por volta das 22:00h desta sexta-feira (16/12), por três indivíduos armados.

O casal foi levado pelos assaltantes para um matagal atrás de um depósito. Populares estranharam o fato do casal que estava em uma Moto Biz ser levado pelos homens para o mato e acionaram a Polícia Militar.

Os assaltantes despiram o casal e colocaram os dois num buraco. Com a chegada da polícia fugiram na moto do casal e entraram no mato entre a Avenida São Sebastião e BR 343. O Sargento Manoel Vieira usando uma motocicleta de um dos populares conseguiu alcançá-los, onde houve troca de tiros em meio a escuridão. Com a perseguição, os bandidos entraram no mato, deixando a moto Biz de cor azul e placa LVU 8224 com a chave no contato. A policia está fechando o cerco, na tentativa de prender os dois assaltantes.

Segundo informações de moradores próximos, foram cerca de doze disparos que deixaram os populares com medo, já que não sabiam o que estava acontecendo.

A polícia encerrou a perseguição por se tratar de uma área de difícil acesso, o que inviabilizou a captura dos assaltantes.

O casal vitimado pelo assalto, Lucilene e Marlon, foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar informações. Na central, o casal informou que um dos assaltantes quis atentar contra a jovem que foi salva pela chegada da polícia.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics