Policiais militares prenderam os três assaltantes na Avenida Sargento Hermínio
Três assaltantes foram presos em flagrante após atacar um ônibus, no começo da tarde desta terça-feira (3), em plena Avenida Sargento Hermínio, na zona Oeste de Fortaleza. Este foi o segundo caso de coletivo atacado por bandidos naquela área da Capital em em apenas três dias. Passageiros estão assustados com a volta dos assaltos nos veículos do transporte coletivo.
De acordo com a Polícia, dois adultos e uma adolescente estavam armados com facas e renderam os passageiros, tomando vários celulares e bolsas. Mas, acabaram sendo capturados após uma patrulha da Polícia Militar, que fazia rondas na área, ter sido alertada por populares sobre a ação dos criminosos no coletivo.
A patrulha interceptou o ônibus e conseguiu deter os três assaltantes. Uma garota menor de idade tinha escondido debaixo das roupas vários celulares roubados dos passageiros. Os populares tentaram linchar os ladrões, mas os policiais militares impediram a agressão e, rapidamente, colocaram os presos na viatura.
Outro
Na noite do último sábado (31), um ônibus foi atacado na Avenida Perimetral, quando este trafegava no bairro Henrique Jorge. Cerca de 20 celulares foram roubados por uma dupla armada de faca. No entanto, quando os ladrões desciam do coletivo, um transeunte atirou e feriu um dos criminosos, que foi dominado e entregue à Polícia Militar, sendo autuado em flagrante no plantão do 10º DP (Antônio Bezerra). O comparsa conseguiu fugir. A PM recuperou os objetos roubados.
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU