I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), HOMEM É PRESO POR PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO NO CENTRO

Nesta segunda-feira, (23), por volta de 22h40, na rua Maestro Quincas Bezerril, próximo ao Posto de Saúde de Tianguá, três jovens foram vitimas de assalto. 

Um rapaz e duas moças vinham do colégio quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, sendo que o garupeiro estava armado com um revólver e anunciou assalto. Os bandidos tomaram as mochilas dos jovens e fugiram seguindo rumo ignorado.

Imediatamente as equipes do Ronda do Quarteirão e Força Tática passaram a fazer diligências e momentos depois os dois indivíduos foram avistados pelos integrantes da Força Tática nas imediações do bairro Tianguazinho.


Iniciou-se uma perseguição e no momento da aproximação do policiamento o garupeiro ainda atirou na direção dos policiais e fugiu a pé para dentro de uma mata fechada. 

O condutor da moto foi preso e identificado como JOÃO PAULO PEREIRA COSTA, 29 anos, residente no Sítio Tianguazinho. Com ele foi encontrado todas as mochilas que haviam sido roubadas das vítimas.

Como não havia Delegado de plantão em Tianguá, o indivíduo teve que ser encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, onde foi autuado por roubo.
A motocicleta usada no assalto, trata-se da HONDA 150 TITAN, de cor vermelha, com placa NRA-8077, a qual ficou apreendida da Delegacia de Sobral.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics