I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), 4 CRIANÇAS SÃO ATROPELADAS POR MOTOCICLETA NA ZONA RURAL

Neste domingo (22), por volta de 16h30, na zona rural de Tianguá, quatro crianças foram atropeladas por um homem que conduzia uma moto. O fato ocorreu nas imediações do Sítio São José, no início da Rodovia Cinturão Verde.

As crianças com idade de 7, 9, 11 e 12 anos, foram socorridas pela equipe do resgate ao hospital de Tianguá, sendo que a crianças de 7 e 12 anos foram transferidas para o Hospital Regional de Sobral em razão de sofrerem traumatismo.

O condutor da moto foi identificado como Olavo Assis de Lima, 47 anos, o qual foi detido pelos Agentes de Trânsito, em seguida foi entregue aos PMs do Ronda do Quarteirão. 

O motoqueiro estava bastante ferido em razão da queda da moto, sendo o mesmo conduzido ao hospital municipal onde se encontra internado sob escolta. Um exame etílico foi realizado, tendo como resultado 0,90 DG/L, sendo constatada a embriagues do condutor da moto.

Olavo foi autuado pelo Delegado Dr. Rubani, no Artigo 309 do Código de Trânsito (Dirigir veículo sem possuir habilitação) e Artigo 306 (Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool), ficando à disposição da Justiça. A motocicleta envolvida no acidente ficou apreendida na delegacia.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics