I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), CASAL É MORTO A TIROS E NETA DE 3 ANOS É BALEADA

Um casal foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 22, e a neta dele, de três anos, baleada, em Juazeiro do Norte. 

A família estava trafegando em um carro, no bairro Campo Alegre. A menina foi socorrida e está internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Jussara Maria da Silva Feitosa, 44, e Erialdo Araújo Feitosa, 46, estavam com duas netas, de três e seis anos. Um criminoso armado então surpreendeu a família, ordenando que o carro parasse, efetuando disparos em seguida.

A menina baleada foi atingida no abdômen e levada ao Hospital Regional do Cariri, sendo depois transferida para a unidade médica de Barbalha. De acordo com a SSPDS, a criança de seis anos também recebeu socorro, mas não foi atingida com tiros.

Em nota, a SSPDS informou que um procedimento policial foi registrado na delegacia da cidade para que o caso seja investigado. "A Polícia informa ainda que já tem uma linha de investigação, mas outros detalhes não podem ser repassados para não comprometer o andamento dos trabalhos, que prosseguem", completa.

Há boatos de que o casal teria saído para cobrar uma dívida de um imóvel, mas a Polícia não confirmou essa informação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics