I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

EM FORTALEZA (CE), COMERCIANTE DE FRECHEIRINHA É MORTO EM ASSALTO

O proprietário do mercadinho Marrocos no bairro Demócrito Rocha em Fortaleza, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite dessa terça-feira.

Segundo apurou o Ibiapaba 24h, era por volta das 20:30h, quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto, a vítima teria esboçado uma reação e foi assassinada com um tiro que atingiu o pescoço do comerciante.

Após o crime os acusados fugiram em uma bicicleta. Um Irmão da vítima que assistiu a morte, passou mal e teve de ser socorrido. Raimundo Nonato Azevedo, de 55 anos de idade, era natural do município de Frecheirinha na região da Ibiapaba.

Há 15 anos, ele e o Irmão moravam no mesmo local onde funcionava o comércio que já havia sido assaltado outras vezes e, por isso, passou um tempo fechado.

Foi reaberto recentemente e novamente o Mercadinho Marrocos na rua Rio Grande do Norte, foi alvo dos criminosos: Dessa vez, levaram o que o local tinha mais valioso, a vida de Raimundo Nonato. A Divisão de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics