I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de outubro de 2017

EM SP, HOMEM AGRIDE IDOSA EM PRAÇA PÚBLICA E GERA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

As imagens de um homem agredindo uma idosa na praça Barão do Rio Branco em São Vicente, no litoral paulista, viralizou e gerou debate nas redes sociais.

Postado por uma usuária do Facebook, o vídeo — que já foi compartilhado mais de 30 mil vezes e acumula 1 milhão de visualizações e 7,7 mil comentários indignados — mostra o homem e a senhora sentados lado a lado em um banco, enquanto discutem, até que ele bate nela algumas vezes. 

Os dois deixam a praça juntos em seguida. De acordo com o texto publicado pela autora do post, ela chamou uma viatura para denunciar o ocorrido, porém não houve resposta.

O UOL procurou o 39º Batalhão de Polícia Militar de São Vicente e foi informado de que não havia registro de ocorrência. No entanto, através de sua assessoria de imprensa, o Comando de Policiamento do Interior afirmou que "a Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190, a viatura compareceu ao local e teve contato com quem à solicitou. 

Porém, conforme informações do próprio solicitante, as pessoas descritas no vídeo não se encontravam mais no local."

A PM ainda afirma ter recomendado à Luciana que, caso as pessoas retornassem ao local ou houvesse informação sobre o paradeiro delas, voltasse a ligar para o 190.

A prefeitura da cidade também comunicou, através da sua Assessoria de Políticas Públicas da Mulher, "que está acompanhando o caso e tentando auxiliar a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) nas investigações.

Representantes da assessoria se reuniriam na manhã desta sexta, 27, na Delegacia da Mulher do Município para tratar do assunto. Ainda de acordo com a prefeitura, auxílio jurídico do setor está à disposição da idosa e pode ser procurado no Paço Municipal, na Rua Frei Gaspar, 384. Denúncias sobre violência contra a mulher podem ser feitas através do 180.

Veja o Vídeo:

AUTOR: Bol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics