I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

EM FORTALEZA (CE), MADRUGADA DE TERROR, FACÇÕES TROCAM TIROS DE FUZIL E METRALHADORAS DURANTE VÁRIAS HORAS

GDE dominou a Babilônia, no Barroso, e entrou em guerra com o Comando Vermelho no Jangurussu
Uma intensa troca de tiros entre bandidos das facções Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho (CV), causou pavor aos moradores de três comunidades dos bairros Jangurussu e Barroso, na zona sul de Fortaleza, durante a madrugada desta sexta-feira (27). Foram, pelo menos, três horas de disparos de armas de grosso calibre – incluindo fuzis – que deixaram a população acordada. A morte do integrante de uma das facções teria gerado o conflito. A Polícia não apareceu na área.

O tiroteio intenso envolveu bandidos do CV e da GDE das favelas Gereba, Rampa e do Boi contra criminosos alojados na comunidade Babilônia. O conflito começou por volta de 3 horas da manhã e se estendeu até por volta das 6 horas, conforme denunciaram os moradores.

O motivo do conflito teria sido a morte do bandido identificado como Igor Menezes Nunes, 22 anos, conhecido por “Igor Bocão” ou “Igor Babilônia”, um dos chefes de uma das facções que dominam a área do Barroso II. Ele foi assassinado na madrugada de quinta-feira numa das celas da Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Clodoaldo Pinto, a CPPL 2, no Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Vingança

A morte de “Igor Babilônia” teria sido uma retaliação da facção GDE, já que no dia anterior, um membro do CV, Davi Lameu de Souza Neto, 45 anos, foi assassinado depois de sofrer torturas também na CPPL 2. Os assassinos chegaram a arrancar os olhos de Davi e fotografaram os órgãos nas mãos de um dos matadores. As imagens foram postadas pelos assassinos nas redes sociais.
A Polícia faz agora uma operação na área após uma madrugada de terror entre os moradores

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics