I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

ACREDITEM!!! DETENTOS CULTIVAVAM "PÉS-DE-MACONHA" DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ (CE)

Maconha era mantida escondida entre jarros de plantas medicinais. Vistoria foi realizada após noite de tumulto na cadeia de Tianguá.

Uma vistoria apreendeu celulares, carregadores, fones de ouvido e uma pequena plantação de maconha em uma cela na cadeia pública de Tianguá na manhã deste domingo (5). De acordo com o sargento da Polícia Militar Manoel Siqueira, as apreensões ocorreram em uma única cela, que foi vistoriada após um tumulto dos presos.

Ainda segundo o sargento, os pés de maconha estavam escondidos entre jarros de plantas medicinais como cidreira e capim santo, que os internos têm autorização para cultivá-los.

"A vistoria foi realizada bem cedo depois de uma noite de algazarra, confusão e festa na cela, incomodando o trabalho da polícia e os outros presos. Além dos celulares, carregadores e maconha, apreendemos também três cossocos, que são armas artesanais produzidas por eles", explica o sargento.
A cela onde foi realizada a vistoria tem capacidade para seis pessoas e abriga atualmente 10 presos. O sargento Manoel Siqueira afirma que a lotação ocorre em toda a cadeia pública de Tianguá. "Infelizmente nesse cenário de lotação é impossível trabalhar a ressocialização dos presos. É ruim pra todo mundo, pra eles e pra nossa atuação", diz.

Após a vistoria, os agentes penitenciários realizaram os procedimentos de condução dos presos até a delegacia da cidade para que eles respondam pela posse de materiais ilícitos na cadeia pública.

A operação que realizou a vistoria foi realizada pelos policiais Manoel Siqueira, M. Neto, sargentos Quirino e Flavione, cabo Wanderlan e soldado Costa.

AUTOR: G1;CE
Fotos: VC Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics