Um homem identificado como Elenildo Teixeira de Sousa, de 30 anos, natural de Camocim, foi encontrado morto durante a tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 16h30, em um terreno localizado no bairro da Praia, por trás do Hotel Hanna, aqui na cidade de Camocim.
Populares ligaram para o 190 e fizeram a denúncia. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontrou o corpo do homem caído no local e com sangue no corpo. Um corte profundo no pescoço da vítima foi detectado pelos PMs.
De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, a vítima sofria de deficiência mental parcial e era uma pessoa benquista. Sua mãe relatou que apesar da deficiência e dos medicamentos que tomava rotineiramente, ele levava uma vida tranquila e não tinha nenhum problemas com vícios.
A mãe do homem ainda relatou que ele saiu casa por volta de 12h desta quarta e não teria retornado. Disse ele residia com ela na cidade de Parnaíba, estavam em Camocim a passeio e que estavam hospedados na casa de uma amiga na Rua Travessa 24 de Maio, bairro Praia, próximo ao local do sinistro. Segundo a polícia, no local do sinistro ninguém quis falar nada a respeito do ocorrido.
Policiais militares do Ronda isolaram a área até a chegada Pefoce, a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Policiais militares do Ronda isolaram a área até a chegada Pefoce, a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
O Tenente Coronel Artunane Aguiar já determinou que todas as equipes policiais se empenhassem à procura do acusado.O último homicídio em Camocim foi registrado no dia 29 de janeiro no Km 05.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd Jeferson
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU