I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), QUADRILHA DE ADOLESCENTES INFRATORES É DESARTICULADA

Na tarde desta quarta-feira, 08-02, em Tianguá, após um intenso trabalho investigativo feito pela equipe do Ronda do Quarteirão, tendo a frente o Sub Tenente Castro, foi desarticulada uma quadrilha de adolescentes infratores, os quais são responsáveis por vários assaltos cometidos em Tianguá. Ao todo são 07 adolescentes, entre eles uma garota de 16 anos.

Com eles foi apreendida duas motos, um notebook, além de vários outros objetos roubados durante uma assalto ocorrido há uma residência na noite da segunda, dia 06, em Tianguá, quando 07 indivíduos, sendo dois deles armados de revólver, invadiram uma casa localizada nas imediações do novo mercado público, renderam os moradores e realizaram o assalto.

Foi preso também ANTÔNIO DAVID GINO, 23 anos, o qual foi apontado pelos adolescentes como sendo a pessoa responsável por fornecer armas para eles realizarem os assaltos. Na residência dele foi encontrado dois revólveres, sendo um calibre 38 com cinco munições e outro calibre 32, com duas munições.

Em entrevista na delegacia, os adolescentes confessaram a participação em outros assaltos, como a invasão a duas residências entre elas a casa de uma advogada em Tianguá, localizada próximo ao Jatobá Clube, bem como a um assalto ocorrido em uma festa de aniversário de uma criança, que se realizava por trás da Escola Helena Sá, onde foram roubados os celulares entre outros objetos pessoais das pessoas presentes, inclusive levaram até o bolo e os salgados da festa.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, e apresentados ao Delegado Dr. Miguel, onde foram autuados por formação de quadrilha (Artigo 288, do Código Penal) ficando a disposição da Justiça.
Dois revólveres encontrados na casa de Antônio David Gino
Moto Biz roubada encontrada em poder dos menores
Objetos roubados de uma residência estavam em poder da quadrilha
Objetos roubados de uma residência estavam em poder da quadrilha
Sub Tenente Castro e Sd Henrique com uma das motos roubadas recuperada em poder da quadrilha

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics