I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

4 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA, 7

Só na noite da última terça-feira, 7, quatro homens foram assassinados por disparos de arma de fogo em quatro bairro diferentes de Fortaleza: Bom Jardim, São Cristóvão, São João do Tauape e Parque Dois Irmãos. As mortes foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que não revelou haver relação entre os casos.

A pasta divulgou somente os nomes das vítimas que morreram no São João do Tauape e no Parque Dois Irmãos: Francisco Jakson dos Santos Paiva, 28 anos, e Wellington Catunda de Souza Viana, 19, respectivamente. Jakson, segundo a SSPDS, tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Nos dois crimes que assassinaram Jakson e Wellington, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde de cada região. As investigações estão a cargo do 4º e do 5º Distrito Policial, respectivamente.

Já as duas primeiras mortes, ocorridas no Bom Jardim e no São Cristóvão, foram de homens não identificados pela secretaria. No primeiro caso, segundo o órgão, o homem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por uma dupla, também, de moto. “Após efetuar os tiros, os autores empreenderam fuga”, informou a nota enviada pela SSPDS, que complementou que este caso está em investigação no 32º DP. Na outra morte, o homem estava na avenida Governador Leonel Brizola quando suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. O caso está no 30º DP.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso por nenhuma das quatro mortes. Investigações seguem, também, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e na Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Dados de homicídios

As mortes ocorreram na noite antes da divulgação dos números de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte – em janeiro no Ceará, feita na manhã desta quarta-feira, 8, na sede da SSPDS. No balanço do mês, só Fortaleza registrou aumento de 26,8% na quantidade de mortes em relação ao mesmo mês de 2016.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics