I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MORTE DE BAILARINA: AMIGOS E FAMILIARES PARTICIPAM DE VELÓRIO DE ANA CAROLINA, EM FORTALEZA (CE)

A jovem foi assassinada pelo ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão/ FÁBIO LIMA/O POVO

Amigos e familiares da bailarina cearense Ana Carolina Vieira se reuniram na tarde desta quarta-feira, 11, para velar as cinzas do corpo da jovem.

Ela foi morta pelo ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão, e encontrada no último dia 4 de novembro.

Uma missa com as cinzas também foi marcada para ocorrer no mesmo local - complexo funerário Ethernus, no bairro Aldeota - ainda nesta quarta, às 19h.

Durante a cerimônia, familiares e amigos mais próximos de Ana Carolina permaneceram em uma sala reservada, onde estavam expostos cartazes com fotos e uma urna com as cinzas do corpo da bailarina, cremado em São Paulo, onde ocorreu o homicídio.

Por ser vítima de um crime violento, o corpo não poderia ser cremado, mas o irmão Igor Holanda diz que persistiu até atender o desejo da irmã.

"Tentamos traslado e tentamos cremar, pois este sempre foi o sonho dela. Quando eu perguntei no IML (Instituto Médico Legal) se poderia cremá-la, o médico falou: 'Você tem 99% de não'. Eu olhei para ele e falei: 'Eu vou conseguir nesse 1% um sim", relembra o irmão.
Familiares e amigos vestiam blusas brancas com estampa e frase em homenagem à Ana Carolina/ LÍGIA COSTA/ ESPECIAL PARA O POVO

Igor afirma ainda que nunca imaginou que Anderson colocasse em prática as ameaças que vinha fazendo à jovem. "Apesar de não acreditar, estávamos preocupados, sempre tentando falar com ela", afirma o irmão, que ressalta se tratar de um crime premeditado.

"Ele planejou tudo, arquitetou tudo, assassinou a minha irmã e ficou conversando com minha mãe se passando por ela. Minha mãe ligava preocupada e ele respondia no WhatsApp: 'Mãe, está tudo bem'", conta.

De acordo com Igor, a sua mãe ainda está "mais abalada" porque Anderson a manipulou, convidando-a para ir à missa, por exemplo, no intuito de atingir a ex-namorada, responsável por dar um fim ao relacionamento.

Ela foi apontada por Anderson como garota de programa, uma condição classificada por ele como inaceitável. "Ele praticou este crime bárbaro e está querendo se justificar denegrindo a imagem dela", rebate o irmão. "No momento eu não quero pensar nele, só quero justiça e paz para a minha irmã", complementa.
"Ele planejou tudo", diz irmão da jovem sobre Anderson Rodrigues, réu confesso do crime/FÁBIO LIMA/O POVO

As cinzas do corpo de Ana Carolina serão jogadas ao mar, como forma de atender mais um desejo dela, mas a família ainda não decidiu o dia e nem o local onde prestarão a última homenagem.

Tristeza

Karine Cardoso da Costa, amiga de infância de Ana Carolina, narra visivelmente emocionada os momentos em que as duas viveram juntas.

"Estávamos afastadas, mas sempre nos comunicando pelo WhatsApp. Ela dançava em todas as nossas festinhas, sabia dançar de tudo", rememora.

Albaniza Gonçalves, madrinha de Igor, conhece a família há cerca de 20 anos e chora ao lembrar da jovem, tida por ela como uma filha. "Quando soube da notícia da morte dela foi como se estivessem enterrando a gente. É como se a gente morresse junto".

Lílian Souza, amiga da família e "tia de coração" de Ana Carolina diz não acreditar ainda no que ocorreu. "O Anderson justifica o crime como amor, mas isso não é amor, pois o amor liberta e jamais aprisiona. A Carol sempre foi uma pessoa feliz e foi ceifada da felicidade. Agora que ela ia ter a oportunidade de viver tudo o que ela sonhou desde criancinha. Ele destruiu uma família", lamenta.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics