Uma quadrilha assaltou e explodiu a agência do Bradesco em General Sampaio, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a explosão destruiu toda a agência e assustou moradores da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cerca de seis homens explodiu a agência por volta das 2h da madrugada e, durante a fuga, trocou tiro com policiais. Ninguém ficou ferido.
Os suspeitos utilizaram dois carros na fuga, que foram encontrados incendiados na zona rural de General Sampaio.
Ainda de acordo com policiais, os suspeitos trocaram de veículos e deram continuidade à fuga em direção a Sobral. Até a manhã deste domingo, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar afirma que faz busca com ajuda de tropas das cidades vizinhas.
Este foi o 52º ataque a banco no Ceará em 2015, segundo o Sindicato dos Bancários. O sindicato considera ataques crimes como assaltos, explosões, arrombamento, saidinha bancária e crimes contra funcionários durante o serviço.
Veículo utilizado na fuga foi encontrado incendiado (Foto: PM/Divulgação)
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU