"Os elementos estavam perseguindo um traficante. Foi então que ele entrou na casa do professor e pulou o muro do quintal do vizinho. Logo depois, os elementos invadiram a casa. O professor tinha entrado no quarto, quando eles arrombaram a porta e mataram ele na frente da filha", relata Everaldo, investigador da Polícia Civil da cidade.
De acordo com a polícia, a vítima se arrumava para jogar bola com amigos e o engano ocorreu porque ele estava vestido com um traje parecido com o do homem perseguido.
"Ele estava sem blusa e com um short azul. Mesma roupa que o traficante estava. Ambos tinha a mesma aparência física e cor da pele, o que facilitou o engano", conta o policial em entrevista ao G1.
A vítima, identificada como Antônio Brito, chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA), mas não resistiu, informou a polícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié e deve ser liberado para a família ainda nesta terça-feira (10).
Segundo a polícia, Antônio Brito era professor da rede municipal de Dário Meira. O enterro está marcado para acontecer às 17h, no cemitério municipal da cidade. Os suspeitos ainda não foram identificados e a polícia investiga o caso.
AUTOR: G1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU