Segundo informações, os feirantes acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo do jovem caído próximo às bancas de vender legumes, na Rua Melvin Jones. De acordo com populares, Daniel vivia pelo mercado e costumeiramente ingeria bebida alcoólica.
Ainda não se sabe ao certo a causa da morte, mas acredita-se que tenha sido morte natural. Inicialmente uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo Cabo Farlon Machado, esteve no local constando o fato.
Em seguida uma equipe da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do Capitão Bernardo Pereira, esteve no local colhendo mais informações a respeito do ocorrido. O Instituto Médico Legal chegou a ser informado, mas por se tratar de uma morte natural a remoção do corpo foi realizada por uma funerária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU