O acidente envolveu um carro de passeio modelo Siena e uma caminhonete. Segundo informações da PRF, pelo menos três pessoas morreram, sendo dois adultos e uma bebê. Populares relataram que outras duas pessoas ainda foram socorridas com vida e levadas pelo SAMU para o HUT antes da chegada da polícia.
O inspetor Reginaldo Pires informou ao PortalODia.com que os veículos ainda tentaram desviar um do outro quando perceberam que iam colidir e acabaram caindo numa ribanceira onde pegaram fogo. "Por essa região ser de mata seca, as chamas se alastraram rápido e nós tivemos que acionar co Corpo de Bombeiros", conta o inspetor.
Equipes do IML estão no local para tentar remover o corpo das vítimas das ferragens, mas encontram dificuldades já que os veículos ficaram totalmente carbonizados. Ainda não há informações de outras vítimas no acidente.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a família que estava no Fiat Siena, placa LWJ 7739- era natural de Lagoinha do Piauí e seguia rumo a Teresina. Uma das vítimas fatais foi identificada como Jaimyson Nerys da Silva, 20. Morreu também a sogra dele, Antônio Raimunda Monteiro, 45, e o filho dele de apenas seis meses de idade, Ícaro Ruan Monteiro.
A esposa de Jamyson, Amanda Monteiro de Andrade, 17, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas acabou não resistindo e veio à óbito. Outra ocupante do veículo, Francisca Naíde Nerys, está internada estado grave no HUT.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU