Um homicídio foi registrado por volta das 19 horas desta terça-feira se constituindo no primeiro do mês de julho e o 84º do ano em Juazeiro do Norte. José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, estava sentado na calçada de sua residência na Rua Padre Francisco Pinkowski, 28 em frente à Pracinha do Sol no bairro das Casas Populares quando foi assassinado com um tiro na testa.
Segundo testemunhas, três homens chegaram em uma motocicleta anunciando um assalto e a vítima se levantou para entregar o seu aparelho celular, enquanto sua esposa correu para o interior da casa. Mal adentrou a residência, ela já ouviu o estampido de arma de fogo que causou a morte imediata do seu companheiro. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma indústria de calçados e, nos finais de semana, fazia as vezes de garçom.
O trio fugiu sem levar o celular de José Eildo que não tinha passagens pela polícia, estando o caso envolto em mistério. Segundo um parente dele, o mesmo estava muito feliz por ter sido um dos contemplados com uma casa no Conjunto Betolândia do Minha Casa Minha Vida e logo iria se mudar com sua companheira. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito quando o corpo foi levado para necropsia no IML. Policiais militares diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU