De acordo com a delegada titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) do Piauí, Andréia Magalhães, que veio à Fortaleza cuidar da transferência de Romário, a principal hipótese é de que o sequestro tenha sido praticado por vingança, devido uma rixa entre duas gangues da localidade de Prainha, no Piauí.
Ainda segundo a delegada, Romário aproveitou o período de romarias, tradicional no mês de outubro, para fugir do Piauí para Canindé. Ele acabou sendo preso no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz do município.
O garoto sequestrado ainda não foi localizado, entretanto, a polícia acredita que com essa prisão seja possível descobrir o que aconteceu com ele.
“Não temos evidências de que ele esteja vivo ou morto. A prisão de Romário vai ajudar a localizar o garoto", finalizou Andréia Magalhães.
AUTOR: Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU