Continua em estado grave a jovem Joevellyn Agatha, achada em um matagal no Parque São Cristóvão, em Salvador (BA), na última terça-feira (16). Ela tem 18 anos e teria saído do Mato Grosso do Sul para encontrar uma amiga que conheceu pela internet.
A família procurava a garota há cinco dias. A jovem foi achada desmaiada em um matagal de difícil acesso, com várias escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde ainda está internada.
Na última quinta-feira (18), Joevellyn foi transferida a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Subúrbio.
De acordo com o Hospital Menandro de Farias, a jovem está em coma induzido.
Logo após a jovem ter sido encontrada, um dos policiais que atenderam a ocorrência colocou a foto da jovem nas redes sociais com o telefone dele. A mensagem foi compartilhada por diversas pessoas e o irmão da vítima acabou entrando em contato.
O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da capital e nenhum suspeito foi identificado.
A polícia informou que já ouviu o depoimento da amiga que iria encontram com Joevellyn. Ela e o marido registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota.
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU