O grupo rendeu os funcionários que estavam no local e roubaram relógios, celulares e bolsas. Um dos funcionários rendidos reagiu à ação e foi baleado.
O grupo foi preso durante a fuga, segundo a Polícia Civil. Eles foram perseguidos por policiais militares do Ronda do Quarteirão. Houve troca de tiros entre o grupo e policiais, e um dos suspeitos de assalto foi morto.Ele foi socorrido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota. De acordo com a unidade hospitalar, ele passou por uma cirurgia de remoção da bala e não corre risco de morrer.
Uma arma foi apreendida com o grupo. Eles foram encaminhados à delegacia e devem responder por porte ilegal de arma, assalto, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU