Duas mulheres morreram no local e um homem morreu a caminho para Fortaleza. Já o motorista da Dobló, identifcado como Cleiton, morreu após dar entrada no Instituto Doutor José Frota. Ele foi socorrido por um helicóptero da Ciopaer, devido seu estado grave. As outras vítimas foram transportadas por ambulâncias do Samu.
A Polícia Rodoviária Federal não soube informar qual dos veículos teria sido o causador do acidente, mas afirmou que um dos carros, em alta velocidade, sobrou na curva, atingindo o veículo que trafegava em sentido contrário. A Dobló transitava no sentido capital-interior e o Classic, com destino a Fortaleza.
As duas mulheres mortas no acidente estavam sem identificação. Uma delas era funcionária do Detran de Russas. Na Dobló estava também uma adolescente de 15 anos, Alexia de Freitas, e o cachorrinho dela. A garota foi socorrida com ferimentos leves, mas o cãozinho morreu.
O pai da adolescente esteve no local e denunciou que o motorista da Dobló trabalhava com transporte de passageiros de forma clandestina.
FONTE: Notícias de Pentecoste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU