Edmundo da Silva e Ronaldo Santos foram capturados com duas armas logo após o crime FOTO: FERNANDO RIBEIRO
A ação rápida de policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) resultou, na noite de domingo, na prisão, em flagrante, de dois jovens que tinham acabado de assassinar um inimigo. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Júlio Azevedo e Visconde de Saboia, no Papicu (zona Leste da Capital). Pedro Ivo Ramos da Silva, 19, foi atingido com, pelo menos, dez tiros de revólver.
Os acusados do crime foram presos quando iniciavam a fuga em uma moto. Edmundo Vital da Silva e Ronaldo Sousa Santos ainda estavam com as armas do crime, dois revólveres de calibre 38 ambos com a numeração raspada. A prisão foi efetuada pela patrulha Raio-18, comandada pelo cabo PM Marcos e composta, ainda pelos soldados Robinson, Adriano Lima e Janderson. Uma rixa motivou o assassinato.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU