I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

FAMÍLIA DE ADOLESCENTE ASSASSINADA HÁ 7 MESES PODERÁ VELAR O CORPO EM MT

Corpo da jovem foi encontrado em maio deste ano (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo da adolescente Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, deve ser liberado para velório e sepultamento ainda na tarde desta segunda-feira (30), em Cuiabá. A jovem desapareceu em dezembro do ano passado na capital e segundo as investigações da Polícia Civil, oito pessoas estiveram envolvidas no desaparecimento e morte da garota, supostamente encomendada pelo namorado da jovem.

De acordo com Danilo Mariano Vilela, irmão da adolescente, a família aguarda a documentação do Instituto Médico Legal (IML) para que o corpo seja liberado para o enterro. Segundo Danilo, a família fará o velório da garota assim que o corpo for liberado, no entanto, nem o local do velório ou do sepultamento foram definidos.

Audiência
A Justiça de Mato Grosso recebeu a denúncia contra os acusados de envolvimento na morte da adolescente. A audiência de instrução do processo está marcada para as 8h30 desta terça-feira (31), no Fórum da capital.

Devem ser ouvidos os depoimentos das testemunhas arroladas pelas partes e depois vão ser interrogados os acusados. O processo corre em segredo de Justiça na 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher.

As investigações comandadas pela delegada da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Anaide Barros, prenderam oito suspeitos por envolvimento no crime. Entre os presos está um empresário de 38 anos, que era namorado da menor, e a ex-esposa dele temporariamente (30 dias) como suspeitos de serem os “mentores crime”.

O caso
A garota sumiu no dia 21 de dezembro de 2011 depois de descontar um cheque em uma agência bancária, no bairro CPA II. O corpo da jovem só foi encontrado pela Polícia Civil no dia 25 de maio deste ano, enterrado em uma cova rasa, no Distrito do Coxipó do Ouro, na capital.

Segundo a delegada, o crime foi cometido com muita premeditação e teria sido motivado por ciúmes. “O empresário armou uma cilada para ela. Tudo foi premeditado”, declarou. Também foram presos dois homens por suspeita de serem os executores do homicídio. Segundo a polícia, um deles matou a adolescente asfixiada com um pano na boca e transportou o corpo da vitima com a ajuda de um comparsa até a região de Coxipó do Ouro.

FONTE: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics