Além das máquinas, foram apreendidos cartões de aposta e computadores em 29 locais visitados por policiais onde se haviam a suspeita de abrigar máquinas de bingo. As 40 pessoas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte na tarde desta terça-feira.
Elas prestaram depoimento e foram liberadas. Os suspeitos vão responder a processo na Justiça por prática de jogos ilícitos. Esta foi a terceira apreensão de máquinas caça-níqueis em Juazeiro do Norte no mês de julho.
No Brasil, a prática de exploração de jogos de azar é ilícita e proibida pela lei de contravenções penais. As máquinas caça-níqueis funcionam com moedas de R$ 0,25 com a promessa de dar ao vencedor dos jogos cem vezes o valor da quantia apostada. As máquinas - ou alguns de seus componentes - não são fabricadas no Brasil, o que gera suspeita da prática de crime de contrabando ou descaminho. A prática pode ser denunciada pela população por meio do telefone 181.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU