LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
sábado, 2 de junho de 2012
PM MATA DONO DE PADARIA NO RIO, TESTEMUNHAS FALAM EM CIÚME
Uma discussão por ciúmes teria levado o subcomandante do 19ª BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson Albuquerque, a atirar num comerciante no Cachambi, no Rio, na noite de sexta-feira (1º), conforme mostrou o RJTV. Dono de uma padaria, João Luiz da Silva, de 42 anos, morreu na hora.
Testemunhas disseram que o subcomandante estava com ciúmes da mulher. O bate boca virou uma briga e o tenente-coronel, que estava de folga, teria sacado a arma e atirado quatro vezes contra João Luiz. Um funcionário da padaria também foi baleado na perna, mas não corre risco de morrer.
Na briga, o subcomandante acabou atingindo o próprio antebraço com um tiro. Ambos foram atendidos no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade.
De lá, ele foi levado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, onde está preso.Anderson Albuquerque se apresentou espontaneamente na 23ª DP (Méier). Ele foi encaminhado para a Divisão de Homicídios, na Barra, Zona Oeste da cidade, onde foi autuado em flagrante.
FONTE: G1/RJ
2 comentários:
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PELO AMOR DE DEUS, PUBLIQUEM E QUESTIONEM: EXISTE OUTRA PADARIA EM FRENTE À PADARIA DO JOÃO, SE A ESPOSA DO POLICIAL ESTAVA SENDO ASSEDIADA E NÃO ESTAVA GOSTANDO, PQ ELA NÃO ATRAVESSAVA A RUA NO SINAL Q FICA EM FRENTE À PADARIA E PASSOU A FREQUENTAR A PADARIA CONCORRENTE. ESSA HISTÓRIA TA MAL CONTADA. NÃO FAZ SENTIDO, PODEM IR AO LOCAL Q VOCÊS VERÃO 2 PADARIAS. QUESTIONEM ISSO, PF
ResponderExcluirPF, PUBLIQUEM A NOTICIA CORRETA:
ResponderExcluirNÃO HOUVE DISCUSSÃO NEM LUTA.
O ASSASSINO JÁ ENTROU NA PADARIA ATIRANDO NO JOÃO.
A VÍTIMA NÃO TEVE A MÍNIMA CHANCE DE SE DEFENDER, LEVOU TIROS NAS PARTES VITAIS, ONDE UM POLICIAL SABE QUE VAI MATAR: CABEÇA E TÓRAX
PERGUNTA: SE EXISTEM 2 PADARIAS NO MESMO LOCAL E SE ESSA MULHER NÃO ESTAVA GOSTANDO DE SER ASSEDIADA, PQ ELA NÃO FREQUENTAVA A PADARIA CONCORRENTE Q FICA DO OUTRO LADO DA RUA. PESSOAS Q FREQUENTAM A PADARIA DO JOÃO DIZEM Q ESSA MULHER ESTAVA SEMPRE LÁ NA PADARIA DELE. ACHO Q ESSA HISTORIA DE ASSEDIO TA MAL CONTADA.
O Q TANTO ESSA MULHER FAZIA NA PADARIA DO JOÃO?TALVEZ ELA QUISESSE ALGUMA COISA COM ELE E ELE NÃO QUIS. MULHER COM RAIVA É CAPAZ DAS PIORES ATROCIDADES. VEJA O CASO DO EMPRESÁRIO DA YOKI Q FOI ESQUARTEJADO COM CRUELDADE, NÃO BASTOU A ASSASSINA MATÁ-LO. FAÇAM JUSTIÇA COM O JOÃO, QUESTIONEM O COMPORTAMENTO DA MULHER DESSE POLICIAL ASSASSINO. MACHO SÓ COM ARMA NA MÃO. PQ NÃO CHAMOU O JOÃO PRA LUTAR NO BRAÇO?