I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SOBRAL (CE) - ÔNIBUS CAPOTA COM TRABALHADORES DA CONSTRUTORA DELTA E DEIXA 7 FERIDOS NA SANTA CASA

                    Barra da direção teria quebrado provocando o acidente

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h desta segunda feira 04/06 na rodovia Br 222 altura do km 191 localidade de Cachoeira dos Loretos Forquilha deixou um saldo de sete pessoas feridas no hospital Santa Casa de Sobral. 

Segundo informações, o veículo sinistrado foi um ônibus da empresa Denite que faz o transporte dos trabalhadores da empresa Delta Construtora e cerca de 20 trabalhadores ocupavam o veículo no momento do acidente.

De acordo com informações do operário, Jose Iris Tavares dos Santos, o acidente ocorreu quando o motorista transitava numa velocidade normal e a barra da direção teria quebrado provocando o acidente tendo o motorista descido uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura e o ônibus capotou. 

Sete dos vintes passageiros sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital Santa Casa de Sobral, sendo identificado por Adriano Salu de Lima, Francimario Dantas Gonsalves, João Basto Alexandre, Joaquim Batista Barros, Rafael Ferreira Evangelista, Benedito Vitorino da Silva, e João Batista Quirino Medeiros, todos trabalhadores da construtora Delta. 

Após o acidente equipes do Samu juntamente com a Guarnição de incêndio e salvamento do Bombeiro militar sob o comando do Sargento Cleomarcio, Sargento Sousa, Cb Paiva e Cb Rodrigues fizeram o socorro das vitimas para o hospital Santa Casa.
(Por Olivando Alves).

FONTE: Antonio Evandro-Amanaiara/Na Mira da Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics