Monte Belo do Sul
O sargento da Brigada Militar (BM) Sérgio Luis de Campos Chagas, 36 anos, e a inspetora da Polícia Civil Varineia Bedina foram encontrados mortos por volta das 13h30min desta segunda-feira em Monte Belo do Sul, na Serra. Baleados, os corpos estavam em uma sala do prédio que serve de posto para as duas corporações na cidade.
Conforme informações da BM, a hipótese é de que tenha ocorrido desentendimento entre os dois servidores, o que descartaria a possibilidade de eles terem sido assassinados por uma terceira pessoa.
— O corpo dela foi encontrado com pelo menos cinco perfurações de bala. O dele, com uma na cabeça. As armas dos dois policiais estavam próximas aos corpos e, a princípio, apenas a dele foi disparada. A hipótese é que ele tenha atirado na inspetora e se matado em seguida — afirma o comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, de Bento Gonçalves, capitão Flavio Alberto Martins.
Os corpos foram encontrados por policiais militares. Ao chegar no prédio das polícias e perceber que estava fechado, eles entraram pela janela e viram uma perfuração de bala em uma divisória. Em seguida, localizaram os corpos na sala usada pela Polícia Civil.
Os dois policiais mortos moravam em Monte Belo do Sul. O sargento era o comandante do grupo da Brigada Militar na cidade.
A perícia está trabalhando no prédio.
FONTE: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU