I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de junho de 2012

POLICIAIS MORTOS E NENHUMA CÂMERA OU TESTEMUNHA FILMOU NADA

Não que eu esteja de acordo com a violência desde que ela seja praticada por policiais, nada disto. Mas causa muito espanto (ou nenhum) que diante de uma clara ofensiva do crime no estado de São Paulo, nenhuma testemunha tenha ligado para denunciar algum detalhe que pudesse prender algum desses bandidos. Ou você acha que se por acaso, aquela mulher dita corajosa que denunciou policiais executando um assaltante não teria a mesma nobre atitude, de enfrentar, desta vez, aquele por ela apontada como vítima?

Em evento recente, policiais da Rota foram presos sob acusação de terem executado seis bandidos depois que uma testemunha relatou ter avistado um dos seis integrantes de uma facção criminosa - que se preparavam para cometer crimes - sendo torturado e morto. Sem dúvida, um ato de cidadania desta testemunha que iria se repetir novamente caso ela presenciá-se o contrário.

Para o azar das forças do bem, nenhuma câmera, nenhuma testemunha em nenhum dos treze (até aqui) assassinatos de policiais. E dizem que não existe crime perfeito. Até porque, se não existisse, apareceria alguma testemunha, né?

A verdade é que falta indignação no povo brasileiro quando a vítima é um policial e, mais do que isto, coragem, pra encarar criminosos, trabalho que PM faz muito bem.
FONTE: Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics