I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de junho de 2012

MOTOCICLISTA MORRE EM ULTRAPASSAGEM NA BR-316

Um grave acidente aconteceu por volta das 03h30 deste domingo (24), na BR 316nas imediações da localidade Aldeia município de Francisco Macedo, envolvendo um caminhão Mercedes Benz de placa KKF 4357, Ribeirópoles-SE, e uma Moto YBR 125 de cor preta, sem placa conduzida por Luciano da Silva Carvalho, de 30 anos, que morreu no local do acidente.

De acordo com o motorista do caminhão que não quis se identificar, o motociclista tentava ultrapassar uma carreta quando colidiu frontalmente contra o caminhão que seguia no sentido contrário.

A vítima era natural de Araripina-Pe, e atualmente estava residindo na cidade de Padre Marcos. A moto foi arrastada por quase 200 metros e o corpo ficou totalmente destruído no meio da pista.

Em estado de choque, o motorista do caminhão disse à PM que não houve tempo de evitar o acidente. Ele será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
FONTE: Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics