I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CHUVAS CAUSA DESLIZAMENTOS E 3 MORTES EM PERNAMBUCO

A chuva forte que cai na Região Metropolitana do Recife, desde a noite de quarta-feira (13), está provocando muitos estragos nas áreas de morros. No Cabo de Santo Agostinho, uma mulher de 20 anos e o filho dela, um bebê de 1 ano, morreram durante o deslizamento de uma barreira. Uma jovem de 19 anos também faleceu em Olinda.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a barreira que deslizou no Cabo atingiu o quarto da casa onde a mãe e o filho estavam dormindo, durante a noite - a mulher também estaria grávida. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os corpos da mãe e da criança estão no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Barreira que deslizou no Cabo deixou mãe e filho mortos (Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem)

No Alto da Conquista, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, uma barreira deslizou e atingiu parte de uma casa. Os bombeiros foram encaminhados ao local e realizaram buscas durante o início da manhã desta quinta-feira (14), quando encontraram o corpo de uma jovem de 19 anos que estava soterrada.

Na UR-7, no bairro da Várzea, no Recife, uma casa foi atingida por outro deslizamento de barreira. Três pessoas tiveram ferimentos leves.

"Orientamos que as pessoas só saiam de casa se realmente houver necessidade. Qualquer problema de deslizamento de barreira, de pessoas ilhadas, devem procurar a Defesa Civil, no 3181-2490. Estamos em estado de alerta", contou o Coronel Valdy Oliveira, chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros. O número para solicitar a ajuda da corporação é o 193.

Ilhados
Pelo menos duas famílias tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros durante a manhã desta quinta, por estarem ilhadas, devido às chuvas que caem no Grande Recife.

Uma família ficou cercada por águas na Quarta Etapa de Rio Doce, em Olinda, sem conseguir sair da casa. Os bombeiros enviaram dois barcos para fazer o resgate dos moradores. Outras três pessoas também precisaram ser resgatadas de dentro da residência pelos bombeiros marítimos, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife.
FONTE: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics