I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ABSORVENTE SALVA ADOLESCENTE DE ESTUPRO

Uma adolescente escapou de uma tentativa de estupro em Cubatão, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira, por estar usando absorvente. Em depoimento para a polícia, a garota afirmou que, antes de ser libertada pelos marginais, teve o seio acariciado, mas que os bandidos não foram além por ela estar menstruada. 

Segundo a polícia, a vítima, de 15 anos, estava indo para a escola quando foi abordada por um veículo preto com dois homens encapuzados dentro, na altura da rodovia Anchieta. 

Um dos suspeitos desceu do veículo e puxou a vítima pelos cabelos para dentro do automóvel. Após não conseguir fazer a jovem abaixar a calça, o suspeito passou a mão na virilha da menina e, em seguida, a soltou, quando reparou que ela usava absorvente. 

A garota foi liberada nas proximidades da empresa MD Papéis. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão.
FONTE: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics