O caso aconteceu em um shopping no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira com a Rua Maria Tomásia, no bairro Aldeota, em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte
A Polícia Civil do Ceará prendeu um dos suspeitos de tentativa de latrocínio contra um segurança de shopping na noite da última segunda-feira (29), no bairro Aldeota, em Fortaleza. O veículo utilizado no crime foi apreendido. O funcionário teve a arma roubada. O objeto ainda não foi recuperado pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, o segurança foi rendido por dois homens armados, enquanto se deslocava nas instalações do estabelecimento. O funcionário estava indo desligar uma bomba de água quando foi abordado.
O suspeito, de 18 anos, foi preso no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. De acordo com a polícia, ele já responde por tráfico de drogas e foi autuado por tentativa de latrocínio. A polícia também afirmou que o suspeito teve diversas passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (Cedeca) quando era menor de idade.
Na ação, os homens roubaram a arma e efetuaram disparos contra o segurança. Ainda segundo a polícia, a vítima estava usando um colete à prova de balas, mas foi atingido no tórax. Ele foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
No momento da tentativa de latrocínio as lojas do shopping estavam fechadas, mas a praça de alimentação estava funcionando. De acordo com a PM, houve muita correria no local.
Além da dupla que realizou a abordagem, outras duas pessoas deram apoio ao assalto. Todos fugiram no carro apreendido pela polícia. A polícia ainda investiga o paradeiro dos outros partícipes do crime.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU