I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

EM FORTALEZA (CE), HOMEM QUE FORNECIA DROGAS A TRAFICANTES DO SERTÃO CENTRAL, É PRESO

Após a captura, o homem apontou aos policiais um terreno baldio onde ele escondia drogas, localizado na rua José Pedra, no mesmo bairro(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O fornecedor de drogas nas cidades de Quixeramobim e Milhã foi capturado no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza. Lucas Santos Gomes, o "Gordo", de 24 anos, foi preso nessa segunda-feira, 19, no âmbito da Operação Labirinto.

A ação investiga organização criminosa atuante no Sertão Central cearense. Contra ele existia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Lucas já respondia por receptação, tortura e direção perigosa.

No momento da abordagem, no Parque Santa Rosa, foi apreendida a quantia de R$ 34,6 mil. Após a captura, o homem apontou aos policiais um terreno baldio onde ele escondia drogas, localizado na rua José Pedra, no mesmo bairro.

Lá, a Polícia Civil apreendeu 615 gramas de cocaína – distribuídos em embalagens grandes e pinos, prontos para comercialização; 70 gramas de maconha; 29 gramas de crack; duas capas de coletes balísticos e apetrechos para embalagem das drogas e cadernos de anotações da movimentação financeira do criminoso.

Em abril, a 1ª fase da Operação Labirinto teve como objetivo cumprir 130 mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de alvos que integram uma organização criminosa com atuação em municípios do Sertão Central.

Já em junho, a segunda fase teve como alvo o confisco de bens adquiridos por meio de infrações penais. A operação foi realizada nas cidades de Fortaleza, Baturité, Capistrano e Itapiúna. Foram presas quatro pessoas, cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e sequestrados R$ 4 milhões em bens: oito veículos, oito empresas, um apartamento e um terreno.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics