Carga de televisões roubada em Maracanaú foi encontrada horas depois em Fortaleza. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma carga de televisões e móveis roubados na última sexta-feira (16) foi encontrada horas depois do crime, em uma casa no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Narkeline Kesseley Moreira dos Santos, de 19 anos, foi presa por receptação.
O roubo foi praticado por dois homens, sendo um deles namorado da mulher que foi presa. O crime aconteceu no Bairro Genibaú, em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
O delegado Adriano Félix, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, informou que além, de vários aparelhos de televisão, também estavam o carregamento itens como guarda-roupas, aparelhos de ar-condicionado e panela de pressão.
"Dois elementos subtraíram a mercadoria mediante grave ameaça com arma de fogo. Nossas equipes passaram a investigar e descobriram que os criminosos se utilizaram de um veículo modelo Fiat Palio no momento do crime. Refizemos a rota desse carro e identificamos a residência em que os criminosos guardaram a mercadoria roubada", detalhou o delegado.
Narkeline foi levada à delegacia, onde foi autuada por receptação, mas ainda esta sendo investigada a participação dela no roubo.
Os outros dois suspeitos ainda estão foragidos. O namorado da detida, Arlei Santos Ferreira, já tem passagens pela polícia por roubo e receptação.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU