I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de setembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30 DE SETEMBRO, DA 2ª CIA/3º BPM, EM TIANGUÁ (CE)

PRISÃO POR ROUBO AO CORRESPONDENTE BANCÁRIO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA/TIANGUÁ

Ontem, 29, por volta de 15h, no Shopping Ibiapaba, localizado na Rua Zeferino Ferreira, no Centro de Tianguá-CE, foram vítimas de roubo ELIAS FÉLIX DIAS DA COSTA, 19 anos, solteiro, funcionário do Caixa Aqui, natural de Tianguá-CE; FRANCISCO BRUNO ARAÚJO DA SILVA, 18 anos, solteiro, natural de Tianguá-CE; e RAFAELA SILVA DE OLIVEIRA, 28 anos, casada, auxiliar administrativa, natural de Fortaleza-CE, (as duas últimas vítimas eram clientes do Caixa Aqui). 

Todas as vítimas se encontravam no interior do correspondente bancário Caixa Aqui, quando chegaram 2 indivíduos, que armados com revólveres, anunciaram o roubo, após se evadiram em uma motocicleta BROS de cor verde, tomando rumo ignorado, levando das vítimas (clientes) 2 CELULARES, sendo um SAMSUNG J7 e um IPHONE 6 e do Correspondente bancário Caixa Aqui, levaram a quantia de R$ 6.500,00 e um CELULAR SAMSUNG A5. 
Imagem da dupla no momento em que deixavam o shopping após o assalto

Foram acionadas as composições da RD-1313: SUBTEN PM CASTRO, SD PM HENRIQUE e SD PM FONTES; RD-1342: 2º SGT PM LEMOS, CB PM MENDES e SD PM BRUNO; e a FORÇA TÁTICA/CP-3452: 2º SGT PM MILTON, SD PM COSTA e SD PM JOSADAQUE, os quais após colherem informações através de imagens de câmeras de segurança do shopping, identificaram um dos indivíduos que ficou fora do estabelecimento dando apoio, onde iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o indivíduo; 

JOSÉ DA SILVA BRITO JUNIOR, 28 anos, solteiro, natural de Turucui-PA, residente à Rua N. Srª. Santana, bairro Cruzeiro, Tianguá-CE. 

O mesmo entregou os outros participante do roubo, onde após diligências também foram presos, sendo eles: 

RAYLSON WELLINGTON DA COSTA NASCIMENTO, Vulgo MACAQUINHO, 30 anos, solteiro, natural de Fortaleza-CE, residente à Rua Dom Hélio Campos Vila do Mundo, bairro Carlito Pamplona, Fortaleza-CE, (o mesmo foi um dos indivíduos que realizou o roubo); 

E FRANCISCO MÁRCIO MORAIS MACIEL (vulgo MARCIN), 32 anos, solteiro, natural de Tianguá-CE, residente à Rua Lair Félix Nunes, bairro Governador Ferraz, Tianguá-CE. 

(Este último foi quem planejou toda a ação do roubo, inclusive trazendo o indivíduo RAYLSON de Fortaleza-CE), havia ainda um quarto indivíduo identificado apenas por JARDEL, porém não foi localizado. 

Vale salientar que as vítimas identificaram o indivíduo RAYLSON, como um dos que realizou o roubo, porém não foram localizadas as armas do crime, como também não foram encontrados os celulares e a quantia em dinheiro que foram roubados. 
Nas diligências foi encontrada a motocicleta HONDA NXR 150 BROS, de cor verde, com placa ORX-6224, que havia sido roubada no dia 24 do corrente mês, e foi usada pelos indivíduos na ação do roubo. 

Todos os indivíduos foram conduzidos para a DPC de Tianguá-Ce, na presença do Dr. MIGUEL – Delegado Regional, onde foram autuados nos Arts. 157 e 288, ambos do CPB.
MOTOCICLETA ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA/TIANGUÁ

Ontem, 29, por volta de 18h, no Sítio Riachinho, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA FAN CG 125, de cor vermelha, ano 2011/2011, com placa OCH-5843, com inscrição de Tianguá-CE, a mesma tem registro de QUEIXA DE ROUBO, e foi abandonada em um matagal. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3592: 1º SGT PM L. SOUSA e SD PM BRUNO, os quais com apoio da Guarda Municipal de Tianguá-CE, conduziram a referida motocicleta para esta CIA, para posteriormente ser apresentada na DPC de Tianguá-CE.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (ESPINGARDA ARTESANAL)/TIANGUÁ

Ontem, 29, por volta de 19h, no Loteamento Conviver, periferia de Tianguá-CE, foi preso o indivíduo, MANOEL FÉLIX RUBIM, 62 anos, casado, natural de Tianguá-CE, residente no Loteamento Conviver, Tianguá-CE. 

O mesmo foi flagrado portando um Espingarda Artesanal. Atendeu a ocorrência a composição da RD-1313: CB PM VASCONCELOS, CB PM ARAGÃO e SD PM SENE, os quais conduziram o indivíduo para a DPC de Tianguá-CE, onde foi autuado no Art. 12 do Estatuto do desarmamento.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/TIANGUÁ

Ontem, 29, por volta de 0h10, no bairro Ginásio, periferia de Tianguá-CE, foi preso o indivíduo, LUCIVAN CARVALHO DA SILVA, 29 anos, amigado, natural de Tianguá-CE, residente no Sítio Riachinho, Tianguá-CE. 

O mesmo de posse de uma faca, tentou contra a vida de sua companheira a Sra. MARIA DE FÁTIMA DO NASCIMENTO, 36 anos, natural de Tianguá-CE, residente no Sítio Riachinho, Tianguá-CE, a mesma teve leves lesões pelo corpo. 

Atendeu a ocorrência a composição da RD-1342: SUBTEN PM CASTRO, 2º SGT PM LEMOS e SD PM HENRIQUE, os quais após serem acionados, fizeram diligências e conseguiram prender o indivíduo que foi conduzido para a DPC de Tianguá-Ce onde foi autuado no Art. 121, § 2º, Inciso II, c/c Art. 14 ambos do CPB.

COLABOROU: 2º SGT PM GOMES- COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics