I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

NO CEARÁ, PM É MORTO A TIROS EM COMEMORAÇÃO DO ACESSO DO FORTALEZA

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 24, no bairro Jacarecanga, durante comemoração do acesso do Fortaleza à Série B. 

Francisco Leandro Conceição Santana, 34, chegou a ser levado ao Instituto José Frota, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Com a morte do soldado, sobe para 25 o total de profissionais da segurança mortos no Ceará somente este ano.

De acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar estava acompanhado de alguns amigos e se dirigia a um posto de combustíveis, localizado no cruzamento da avenida Francisco Sá com rua Padre Anchieta, na Jacarecanga, quando um grupo criminoso teria abordado o carro particular do militar. 

O PM foi perseguido pelos criminosos em motocicletas, que passaram a atirar na direção do veículo. O policial chegou a revidar, disparando contra o grupo, mas foi atingido. Baleado, o agente foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

As investigações do caso estão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade designada para apurar crimes contra profissionais de segurança do Estado. Diligências estão em andamento no intuito de apurar as circunstâncias do crime, bem como de identificar e prender os criminosos. Até às 16 horas deste domingo, ninguém havia sido preso.

O policial militar era lotado na 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar. O soldado ingressou na Polícia Militar do Estado do Ceará no dia 10 de junho de 2014. Na nota, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo profissional de segurança e ressalta que “não medirá esforços para prender os responsáveis pela sua morte”.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics