I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), 4 ADOLESCENTES SÃO CAPTURADOS APÓS FAZER FUNCIONÁRIO DE REFÉM E TENTAR ROUBAR CARRO EM ESTACIONAMENTO DE SHOPPING

Quatro adolescentes foram apreendidos na manhã desta quarta-feira, 27, após fazer um funcionário refém e tentar roubar um carro, no estacionamento de um shopping no bairro Presidente Kennedy. 

O grupo chegou ao local após atropelar três pessoas, durante fuga de uma perseguição policial iniciada no bairro São Gerardo. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um policial militar do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que estava de folga, havia sido avisado por populares sobre um grupo, que praticava assaltos na região.

O PM perseguiu os adolescentes, que trafegavam em um carro no cruzamento das avenidas José Jatahy e Bezerra de Menezes. Na avenida Doutor Theberge, os criminosos atropelaram três pessoas em duas motocicletas. 

Depois de colidir o veículo, logo após o atropelamento, eles conseguiram fugir para o interior do shopping. No local, eles tomaram de assalto um Nissan branco; o veículo foi devolvido após intervenção policial.

Uma equipe do BPRaio, acionada pelo PM via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), conseguiu abordar os adolescentes com apoio dos seguranças do shopping.

O grupo foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde o ato infracional está sendo registrado.

Em nota, o RioMar Kennedy respondeu que "o fato foi identificado rapidamente pela segurança e informado à Polícia que, imediatamente, atuou e conduziu a situação".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics